Quer contactar-nos?
Pode contactar DeCuevas Toys das seguintes maneiras:
- Para questões relacionadas com vendas on-line, pode ligar para o +34 96 690 20 27 ou preencher o nosso formulário de contacto.
- Para outras questões relacionadas com a marca DeCuevas Toys pode ligar para o +34 96 555 07 39, ou enviar um e-mail para decuevastoys@decuevastoys.com.
Além disso, antes de contactar-nos, consulte também a secção "Perguntas Frequentes", talvez encontre aí a solução.
Lembre-se, se estiver à procura do presente ideal e quiser ver tudo o que temos para si, dê uma vista de olhos ao nosso catálogo de brinquedos, ficará surpreendido.
*Em caso de incidente, não se esqueça de anexar uma imagem descritiva para o ajudar da melhor maneira possível no formulário de contacto.
Preguntas Frecuentes
Não lembro a minha palavra-passe
Em minha conta, abaixo do formulário de acesso à minha conta, encontrarás um vínculo para recuperar a palavra-passe. Se introduzires o email correctamente, aparecerá uma mensagem que confirmará o envio do correio para recuperar a tua palavra-passe. Algumas vezes a mensagem pode demorar alguns minutos em chegar, devido à saturação dos servidores. Sê paciente e, se depois de algumas horas o correio não tiver chegado, entra em contacto conosco e forneceremos uma nova palavra-passe.
O meu correio electrónico já está registrado.
Se realizaste algum pedido anteriormente, o teu correio electrónico estará armazenado na nossa base de dados. Portanto deverás apenas recuperar a palavra-passe para iniciar a sessão.
No seguinte vínculo podes fazer o acompanhamento do teu último pedido.
O meu pedido ainda não foi enviado.
Sê paciente. Se o nosso pedido continua nos nossos armazéns, é provável que esteja à espera de alguns artigos. Sempre te manteremos informado em caso de que o pedido posse sofrer algum atraso. E enviaremos os artigos que tenhamos disponíveis em outro porte separado para que possas desfrutar dos teus produtos o mais rápido possível.
O meu pedido aparece como entregue, mas eu não o recebi.
Comprova em acompanhamento do pedido quem recebeu o pacote. Pode ser que outra pessoa na tua casa ou um vizinho haja recolhido o pacote por ti.
Tens qualquer outra dúvida?
Podes contactar-te com a empresa transportadora no telefone que fornecemos no acompanhemnto do pedido ou podes contactar-te conosco no formulário de contacto. Ajudaremos com o teu pedido.
Põe-te em contacto conosco por telefone
Horário de Atendimento ao Cliente: de segunda-feira à sexta-feira 9:00-17:00. Número de telefone +34 96 555 07 39 (Somente dias úteis)
Põe-te em contacto conosco por correio electrónico
Se quiseres contactar-te conosco mediante correio electrónico, envia-nos um email a info@decuevastoys.com
Não especifiquei nas observações do pedido o modelo/a cor que desejava
Tal e como indicamos em nossos produtos, se não especificaste nas observações do pedido a cor ou o modelo desejado, enviamos um ao azar. Neste caso podes ficar com o produto ou solicitar um devolução.
Especifiquei o modelo que desejava e recebi outro
Em primeiro lugar pedimos desculpas pelo ocorrido. Quanto à substituição do artigo, nós arcaremos com os gastos de recolhimento e envio. Completa o seguinte formulário de devolução para expor o caso. Recorda que em ambos casos podes realizar a devolução na loja. Especifica no formulário de devolução em que loja queres devolvê-lo.
Recebi todos os envios do meu pedido e ainda falta um ou vários artigos.
Solucionaremos o problema o mais breve possível. Para isso necessitamos que completes o seguinte formulário de incidência para pôr mãos à obra.
Recebi o pacote e faltam artigos
Antes de qualquer coisa, devemos descartar que o teu pedido contenha 2 ou mais portes distintos. Para isso, comprova em acompanhamento do pedido se o pedido foi dividido em vários envios e verifica o conteúdo do pacote que recebeste.
Há um ou vários produtos aos quais faltam peças ou estão danificadas.
Em caso que faltem peças ao artigo, primeiro comprova que na descrição do artigo na web, na caixa e manuais que as peças estejam incluídas.
Uma vez comprovado que há peças que não recebeste ou estão danificadas, completa o seguinte formulário de incidência para que possamos solucionar o problema prontamente.
Quero devolver um produto.
Recebeste um produto correctamente e mesmo assim queres devolvê-lo? Completa o seguinte formulário de devolução on-line. Todas as devoluções estão sujeitas à política de devolução da loja em questão.
Põe-te em contacto conosco pelo telefone
Horário de Atendimento ao Cliente: Segunda-feira à Sexta-feira de 9:00 a 17:00. número +34 965 55 07 39 (Somente dias úteis)
Põe-te em contacto conosco por correio electrónico
Se quiseres contactar-te conosco mediante correio electrónico, envia-nos um email a info@decuevastoys.com