4.Envios e Devoluçoes
4.1. Envios
Os custos de envio são suportados pelo comprador. Os custos de envio são variáveis em função do peso dos artigos e do destino. Os custos de envio podem ser conhecidos a qualquer momento no carrinho de compras antes de efetuar a compra.
Em www.decuevastoys.com temos artigos cujos prazos de entrega não correspondem às condições gerais, mas para estes artigos os prazos de entrega dos mesmos serão devidamente especificados no seu arquivo.
Custos de envio Portugal | ||
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Os portes de envio para Portugal 4.99€ |
4.2. Prazos de entrega
O prazo de entrega para envios a partir de Portugal é de 24/72h nos dias úteis para os produtos em stock após confirmação do pagamento, ou no caso de encomendas como transferência após confirmação.
4.3. Retorna. Direito de rescisão.
O exercício do direito de rescisão não estará sujeito a qualquer formalidade, bastando que seja credenciado nas formas admitidas por lei. Em qualquer caso, será considerado validamente exercido com o envio do documento de levantamento ou com a devolução dos produtos recebidos.
O comprador tem 14 dias corridos para devolver o produto a partir da data do recebimento sem limitação do seu uso (desde que não vá além da mera verificação do seu bom estado e funcionamento), desde que esteja em perfeito estado de conservação para venda tanto do conteúdo como da embalagem (produto e acessórios). No caso de devolução do produto sem a embalagem original ou com danos, o bem sofrerá desvalorização. No caso de ter recebido o produto e constatado que o recipiente apresenta algum relevo, quebra ou amassado, deverá constar na guia de entrega da transportadora. Se for constatado que o container apresenta alguma dessas situações, o comprador deve rejeitar o embarque, informando o motivo na guia de entrega da transportadora.
Conforme indicado na seção de remessa, em caso de devolução / desistência será devolvido o valor total da compra, ou seja, o preço do produto acrescido dos portes de envio da entrega, no Se houver, cabendo ao comprador os portes de envio da devolução / retirada. O comprador deve enviar o produto com frete pré-pago, pois o vendedor rejeitará qualquer postagem devida. Os itens devolvidos devem ser enviados perfeitamente embalados.
Se o comprador alegar a existência de defeito de origem no produto, e este for encaminhado ao vendedor para sua avaliação ou reparo, o comprador arcará com as despesas de envio e devolução que vierem a ser geradas caso o produto esteja correto.
Por razões de higiene e proteção à saúde, não serão aceitas devoluções de roupas ou objetos ou acessórios de uso pessoal, uma vez que tenham sido abertos após a entrega.
Por razões relacionadas à proteção de direitos autorais, não serão aceitas devoluções de produtos ou acessórios que não tenham sido lacrados que possam ser copiados ou fotocopiados, como CDs, DVDs, videogames, etc. No caso de o produto apresentar defeitos , e após a verificação, será enviado outro produto igual ao devolvido.
Qualquer devolução não terá validade até que o vendedor tenha verificado que o produto, acessórios ou embalagem não foram manipulados de má-fé para parecer uma situação aceitável de devolução, ou que o dano não foi causa de uso indevido por parte do comprador. No caso de tudo ficar satisfeito, será aplicado o saldo a favor do comprador, sendo o tempo de espera não superior a 14 dias corridos a partir da data em que formos informados da decisão de desistência.
Para qualquer devolução após a aceitação do envio, é imprescindível entrar em contato com o vendedor com antecedência para receber as instruções de envio. Para tal, pode enviar uma mensagem através do nosso formulário de contacto indicando o número da sua encomenda no assunto, ou ligando para o nosso número de atendimento: 965 55 07 39, das 9h00 às 17h00. de segunda a sexta.
Envíos Gratis
Para onde fazemos envios?
Nós enviamos para todo o continente (Portugal incluído), Ilhas Baleares, França, Itália, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e Áustria.
E se eu não estiver em casa quando o transportador passar?
Sempre podes ecolher um endereço de entrega distinto daquele do teu domicílio (Exemplo: trabalho) se for mais fácil localizar-te.
Também podes anotar no campo das observações do pedido, qualquer dado que nos facilite a entrega.
Procura sempre deixar o número do teu telemóvel para possas ser localizado em caso de que não estejas em casa. O transportador sempre deixará uma nota se não estiveres em casa no momento da entrega.